Loading

E estamos quase , quase em Outubro!

Prestes a entrar no décimo mês do ano, no mês da mudança da hora , do cair da folha, da mudança de cores do verde para o acastanhado e do despir das árvores.

Não sou uma entusiasta desta estação do ano , pois o frio que vem com ela é algo que não me faz muito bem , no entanto , todas as estações são importantes.

Sem saber muito sobre o que o mês de outubro me reserva , uma das coisas que já tenho como certas , é a toma da terceira dose da vacina contra o Covid-19. Dessa certeza não me escapo!

O importante é que este novo mês decorra da melhor forma possível, que continuemos a apostar nas nossas capacidades , e em empenharmos nos para que alcancemos os nossos sonhos e projetos , e que continuemos a escapar ilesos a este estúpido vírus.

Desejo a todos os meus seguidores e leitores ,um excelente , mágico e fascinante mês de outubro , continuando nos a ver aqui neste maravilhoso mundo da escrita!

Obrigado a todos , espero que tenham gostado , até breve!

Reklamlar

Bir Cevap Yazın

%d blogcu bunu beğendi: