Loading

Dizem que demoramos sete minutos para adormecer.

E que nos restantes minutos a nossa mente reproduz automaticamente, cada momento por nós vivido ao longo do dia. Fazendo um resumo, separando o bom do mau, eliminando o.

Durante o último minuto antes de adormecermos, a imagem da pessoa que nos tenha feito mais feliz nesse dia, é a imagem de entrada para aquilo que chamamos de sonho!

Quando estamos a conversar com alguém que nos faça esquecer o tempo que mostra o nosso relógio de pulso, a sensação de estarmos em simbiose com a outra pessoa é inevitável, pois o poder de deixar passar o tempo sem que se sinta, é poderoso!

É semelhante a um encontro com a nossa alma gémea, aquela que não coloca pressa em nos ouvir e em partilhar um pouco de si também!

Aqui também encontramos magia, a magia de não sentir o tempo passar, de nos sentirmos preenchidos com aquele momento!

Entre o mundo dos sonhos e o mundo em que estamos acordados, existe uma ponte invisível que atravessamos sem nos darmos conta, e é essa passagem que nos dá acesso à incrível e fantástica criatividade!

Obrigado a todos ,espero que tenham gostado , até breve!

Reklamlar

Bir Cevap Yazın

%d blogcu bunu beğendi: