Existem silêncios que falam mais do que palavras.

Existem silêncios que revelam respostas para certas perguntas.

Existem olhos que sorriem de gestos que se desculpam , de toques que sabem conversar nos silêncios que se declaram .

Também eu já me deixei enganar por olhos silenciosos que pareciam necessitar da minha ajuda , acreditei que podia salvar quem no silencio gritava por socorro.

Sobre tudo aquilo que nos atormenta , as escolhas erradas são aquelas que mais tempo demoram a passar. Não necessariamente por culpa de alguém , mas porque as coisas acontecem sem que haja motivo para tal.

Para aqueles que temem o silencio, ele não é um inimigo. São tantas as vezes que nele conseguimos organizar ideias , onde pomos fim ao caos .

Sim ,eu compreendo o receio que sentimos ao não escutar nada , também já o senti. Esse pavor de não ouvir nenhuma voz , de me sentir sozinha e de assim permanecer, mas no entanto foi nele que consegui organizar me novamente. Afinal ele é necessário!

É surpreendente como quando queremos , temos a capacidade de tornar os nossos medos em nossos aliados . Faz de nós pessoas mais arrojadas , mais determinadas em seguir em frente . Faz nos mais fortes , mais crentes em impossíveis possíveis e em reverter finais menos felizes em finais mais agradáveis. Tudo acontece se assim o desejarmos e nos empenharmos para tal.

O para sempre não existe da forma fantasiosa que lemos nos contos infantis ou em filmes que vemos nos cinemas , mas é possível criarmos um para sempre .

Tudo isto também me aconteceu um dia, e desapareceu quando deixei de sentir saudades , quando deixei de ter medo da minha própria companhia , quando deixei de sentir determinados sentimentos e emoções. Foi a partir desse momento que me tornei crente dos impossíveis possíveis , dos silêncios necessários e da necessidade de virar uma página!

Obrigado a todos , espero que tenham gostado, até breve!

Reklamlar

Bir Cevap Yazın