Ser a diferença ou deixar a nossa marca pela diferença , é algo que me encanta!

Adoro coisas diferentes , pessoas interessantes que se destacam pela sua diferença. Já quis ser a diferença na vida de alguém , mas esse tempo já está tão longe , já passou tanto tempo que não me lembro mais o porquê!

Reconheço a minha diferença , mas tornou se mais interessante quere la destacar na minha vida , ao invés de ser na vida de outra pessoa . Nunca pretendi ser aceite , nunca fiz promessas que não tenha cumprido, nunca fingi ser outra pessoa , mas tudo isso foi em vão e tornou se um desperdício de tempo dentro de uma linha temporal.

Quando finalmente cheguei a essa conclusão , novas perspetivas abriram se diante de mim nas quais a minha diferença não era inoportuna ou menosprezada .

Sim, orgulho me de ser a diferença e de marcar a diferença , sentindo me satisfeita ao te la apenas na minha vida .Permitiu me sair do mesmo lugar , mantendo me em movimento e num caminho muito mais interessante do que outros que havia caminhado!

É fantástico , como podem imaginar!

Sentir esta simples, mas importante satisfação pessoal sem que tenha sido ás custas da infelicidade de alguém. Solidificar a nossa diferença , ou marcar o nosso lugar neste mundo sem que para tal tenhamos que ter praticado más ações , sem que tenhamos metido o bedelho onde não eramos chamados , é uma sensação deveras gratificante.

Tornei me incompreendida por alguns , mas apenas lamento as suas incompreensões , pois nunca foi nada disso que eu pretendia . Pretendia apenas coisas simples , coisas possíveis de serem dadas , mas infelizmente isso não aconteceu , e agora é tarde demais , pois nada disso faz parte dos meus planos .

Atingi um nível de maturidade suficiente , para compreender que nem sempre aquilo que parece ser é , e nem tudo aquilo que pensei em ser o melhor para mim o era. Sem dramatismos , pois detesto a péssima vocação para o drama ou pior ainda o papel de vitima .

Quando nos sentimos seguros , quando a nossa capacidade de querer é sinónimo de poder, tudo se simplifica mais ainda , não fazendo de nós melhores do que ninguém , mas também chega ao fim a permissão de nos menosprezarem.

Se querem começar por ser a diferença ou se destacarem pela diferença , comecem por vocês mesmos , pois tudo o resto , todas as outras peças do puzzle se irão encaixar sem que vocês se apercebam !

Obrigado a todos , espero que tenham gostado , até breve!

Reklamlar

Bir Cevap Yazın