Um amor para duas pessoas ou a duas pessoas , significa uma união e uma relação.

Representa um compromisso que ambos fazem de plena consciência e de livre vontade , celebrando assim o sentimento que os une.

Esta seria a descrição normal de uma união ou de um compromisso entre duas pessoas que decidiram honrar o sentimento desta forma.

Hoje em dia são raras as relações ou os compromissos em que existem apenas duas pessoas , por vezes existem mais que três até. Sim , é a verdade que faz parte do quotidiano , e da vida da maioria. Alguns têm conhecimento que existem outras pessoas , existem outros que fingem não saber e ainda existe outra categoria , a dos ingénuos que não sabem mesmo.

Chamam a isto a evolução das relações entre os seres humanos , eu chamo de modernices muito vulgares.

Não sou uma pessoa romântica, já o mencionei várias vezes , mas isso não tem absolutamente nada a ver com a minha opinião acerca de uma relação ou compromisso com outra pessoa . Para mim tem que haver respeito e uma boa dose de lealdade, pois caso contrário são relações apenas por conveniência , como se fosse uma espécie de contrato.

Tenho uma visão sobre as relações atuais e uma perspetiva bem realista , sobre o assunto.

Por vezes faz me sentir sozinha , pois sinceramente são muito poucas as pessoas que pensam como eu . No entanto , faz parte de quem sou e para mim estar numa relação significa exclusividade . Ou seja , não existe a mínima possibilidade de haver mais que duas pessoas , não faz qualquer sentido para mim.

Desta forma estranha e com péssimos comportamentos , vai se destruindo algo que outrora foi realmente bonito , um amor a dois!

Tentemos ser um pouco mais dignos de algo que está cada vez mais a desaparecer, esta é a minha sincera e honesta opinião!

Obrigado a todos , espero que tenham gostado , até breve!

Reklamlar

Bir Cevap Yazın