São os detalhes , aqueles pequenos pormenores que por vezes escapam, que a minha atenção se foca , e umas vezes se deslumbra e outras se desilude.

Naqueles detalhes maravilhosos, como um breve olhar , uma mensagem de bom dia , o cheiro a café acabado de tirar.

Outros detalhes que nos roubam o sorriso , são aqueles que detêm a verdade , a verdade não dita , a verdade vivida em segredo entre o dia e a noite .

Eu que sou uma pessoa muito observadora , dou por mim muitas vezes a notar detalhes que muitos não notariam , que muitos preferiam ignorar , pois por vezes a ignorância é uma bênção.

Já me apaixonei por detalhes e pormenores que via que me iriam fazer feliz, e já me odeie por não ter percebido a tempo o quanto tudo não passava de um embuste , de uma manipulação para manter a minha atenção , e acontece que a paixão morreu levando consigo o que poderia ter sido um lindo sentimento.

Funciono pela lógica , e tudo tem que fazer sentido, sou meticulosa em tudo o que faço e detesto imprevisto que não façam parte dos meus planos. Sim , a parte da minha personalidade tão focada nos detalhes , que me leva a ser um pouco mandona , mas mandona de uma forma saudável . Se é possível ?

Claro que sim, podemos mandar , nas nossas próprias vidas de forma ordeira e organizada , estabelecendo limites e regras que nos simplificam mais o dia a dia .

Detalhes , sim são necessários para que nos apaixonemos e para que não nos apaixonemos.

Nada de confusão , mas creio ser assim . Apaixonamos nos com detalhes , e por detalhes perdemos o nosso interesse.

Uma das várias características da minha personalidade , é que quando gosto sou até considerada chata , pois demonstro com muita frequência através de detalhes e pequenos mimos que faço no dia a dia , uma forma sem palavras de dizer o quanto gosto de alguém . Mas quando o meu silêncio começa a ser mais predominante que os detalhes , ou mesmo até fazem me perder a vontade de os fazer , é porque o meu interesse está a chegar ao fim, algo aconteceu para que isso tenha sucedido. Nada desaparece sem uma razão , muito menos quando o assunto seja emoções e sentimentos.

Sou assim , cheia de muitos detalhes entre muitos defeitos e algumas qualidades , mas estou certa que sou fiel a mim mesma , e a cada detalhe que os meus olhos possam captar!

Obrigado a todos , até breve!

Reklamlar

Bir Cevap Yazın