Loading

Sentir medo de envelhecer, esconder ou mentir sobre a nossa idade é um tremendo disparate.

Cada vez que fazemos anos é um fantástico sinal , pois significa que estamos vivos para celebrar mais um aniversário ,mais um ano de vida. Pelo menos , esta a minha opinião!

Disfarçar a nossa idade com cremes anti rugas ou recorrer a cirurgias plásticas para que os outros não consigam perceber que idade temos , é como se estivéssemos a eliminar a nossa história , as nossas experiencias vividas!

Envelhecer é bom, e se soubermos absorver as aprendizagens que cada idade trás até nós torna se ainda mais maravilhoso.

E para os mais afortunados , se envelhecerem partilhando a passagem do tempo com outra pessoa, com aquela pessoa que também ela esteja a adorar partilhar connosco essa passagem , significará que teremos ganho um excelente cúmplice para a velhice .

Sim, afinal não será esse o significado mais desejado e singelo ,quando escolhemos alguém com quem compartilhar a nossa vida e cada etapa?

Não será esse o verdadeiro significado dos votos matrimoniais ,das palavras na saúde e na doença , na pobreza e na riqueza , até que a morte nos separe?

Pois bem , creio que o seja , e creio que a maioria que tenha feito estes votos, pense seriamente no grande compromisso que fez com alguém e com aquilo que se comprometeu, e se tem a honra suficiente para cumprir as suas palavras.

Outrora este compromisso era mais bem sucedido e cumprido com honra , pois a honra era dos princípios mais importantes para as pessoas , hoje em dia se perguntarmos a maioria não saberá responder ou as suas respostas são que tudo isso é uma grande tolice e uma enorme carga de trabalho.

Envelhecer não é mau , é uma das principais condições de estarmos vivos , faz parte !

Envelheçamos então da melhor forma possível , abraçando cada etapa e cada idade , e se possível for na melhor companhia possível!

Obrigado a todos , espero que tenham gostado , até breve!

Reklamlar

Bir Cevap Yazın

KÜNYE ONLİNE sitesinden daha fazla şey keşfedin

Okumaya devam etmek ve tüm arşive erişim kazanmak için hemen abone olun.

Okumaya devam et

KÜNYE ONLİNE sitesinden daha fazla şey keşfedin

Okumaya devam etmek ve tüm arşive erişim kazanmak için hemen abone olun.

Okumaya devam et