Sentir medo de envelhecer, esconder ou mentir sobre a nossa idade é um tremendo disparate.

Cada vez que fazemos anos é um fantástico sinal , pois significa que estamos vivos para celebrar mais um aniversário ,mais um ano de vida. Pelo menos , esta a minha opinião!

Disfarçar a nossa idade com cremes anti rugas ou recorrer a cirurgias plásticas para que os outros não consigam perceber que idade temos , é como se estivéssemos a eliminar a nossa história , as nossas experiencias vividas!

Envelhecer é bom, e se soubermos absorver as aprendizagens que cada idade trás até nós torna se ainda mais maravilhoso.

E para os mais afortunados , se envelhecerem partilhando a passagem do tempo com outra pessoa, com aquela pessoa que também ela esteja a adorar partilhar connosco essa passagem , significará que teremos ganho um excelente cúmplice para a velhice .

Sim, afinal não será esse o significado mais desejado e singelo ,quando escolhemos alguém com quem compartilhar a nossa vida e cada etapa?

Não será esse o verdadeiro significado dos votos matrimoniais ,das palavras na saúde e na doença , na pobreza e na riqueza , até que a morte nos separe?

Pois bem , creio que o seja , e creio que a maioria que tenha feito estes votos, pense seriamente no grande compromisso que fez com alguém e com aquilo que se comprometeu, e se tem a honra suficiente para cumprir as suas palavras.

Outrora este compromisso era mais bem sucedido e cumprido com honra , pois a honra era dos princípios mais importantes para as pessoas , hoje em dia se perguntarmos a maioria não saberá responder ou as suas respostas são que tudo isso é uma grande tolice e uma enorme carga de trabalho.

Envelhecer não é mau , é uma das principais condições de estarmos vivos , faz parte !

Envelheçamos então da melhor forma possível , abraçando cada etapa e cada idade , e se possível for na melhor companhia possível!

Obrigado a todos , espero que tenham gostado , até breve!

Reklamlar

Bir Cevap Yazın