Intuições e emoções são ambas necessárias para que possamos sentir todo o género de sentimentos que nos torna humanos.
Uns são mais sensíveis que outros e esses são aqueles que sentem tudo de forma avassaladora. Mas nem sempre essa sensibilidade deve ser exposta, porque nas “mãos” erradas será utilizada como um mecanismo negativo de fazerem o mal. A sensibilidade nessas ditas “mãos” será utilizada como fraqueza . As personagens mais vis que possamos encontrar ao longo de nossas vidas utilizaram os nossos momentos frágeis como um poder sobre nós .
Infelizmente a natureza do ser humano perdeu se no meio da “selva “, de onde os animais possuem mais sentimentos verdadeiros que nós , tudo no ser humano virou uma embalagem descartável a belo prazer .
A intuição mora dentro daqueles que possam ser mais sensíveis ao que os rodeia , ao que os olhos veem , ao que se permitam sentir .
É uma poderosa ferramenta que sendo bem utilizada é uma excelente aliada , funcionando na maioria das vezes como um alerta , uma voz que está no nosso interior e que nos vai dando pequenas dicas sobre tudo e todos!
As emoções , bem estas ficaram esquecidas algures no tempo e no espaço , e aqueles que ainda as possuam são vistos como fracos , como covardes que não acompanharam a evolução do tempo , não se “modernizaram” !
Creio que já não está nas nossas mãos salvar nenhuma delas , porque a maioria venceu a minoria e os números não enganam !
São fatos , não ditos por mim, mas por todos aqueles que habitam este planeta , e que por suas razões deixaram que o belo desaparece se !
Carla Milho

Intuições e emoções são ambas necessárias para que possamos sentir todo o género de sentimentos que nos torna humanos. Uns são mais sensíveis que outros e esses são aqueles que sentem tudo de forma avassaladora. Mas nem sempre essa sensibilidade deve ser exposta, porque nas “mãos” erradas será utilizada como um mecanismo negativo de fazerem […]
Intuitions and emotions — MYSELF