Loading

A verdade calada é aquela que tem todas as respostas para as nossas perguntas.

É aquela que muitas vezes não queríamos saber, pois nela estão monstros .

Não fazendo tempestades em copos de água , nem manifestações cheias de protestos que se fazem sem saber bem porquê.

A verdade acima de tudo , seria o mais correto , o mais acertado ao invés de pequenos jogos , de conversas feitas por quem não foi convidado a intervir .

Opiniões são fáceis , qualquer um pode opinar , qualquer um fala sem saber . A verdade apenas existe para aqueles que estão a vive la , que coabitam com ela diariamente , fazendo o seu melhor , mesmo quando isso não é considerado suficiente.

É , a verdade de alguns pode ser dolorosa , e pode tornar se ainda mais quando essa é dada a conhecer ás pessoas erradas , aqueles que tanto tentam fazer se passar por quem não são.

Aqueles que vivem nas sombras , envoltos em caras angelicais mas que não passam de embustes , de abutres sedentos por carne putrificada. Vendem sonhos , publicitam todos o dias a perfeição , a vida perfeita , o corpo perfeito , a beleza perfeita….e onde está o mais importante, será que o preço não é demasiado elevado ?

Não , vendem e continuam a vender , pois a procura assim os alimenta , assim lhes dá alimento para os seus pobres egos, para os infelizes .

E a verdade vai sendo descoberta , entre utensílios cirúrgicos, entre cortes de bisturi deixando cicatrizes tão profundas que nem a pele se regenera. Nada disso importa , não .O importante é chegar á barraquinha que vende sonhos, que vende a beleza e o preço a pagar é tão pequeno , basta consumir sem consumo obrigatório, e no final a satisfação foi alcançada.

Tudo se vende a um ritmo tão acelerado que por vezes é assustador pertencer a um mundo assim, onde ninguém respeita a verdade , onde ninguém valoriza o sofrimento , onde estão dispostos a pagar não interessa o quê . Parece uma venda ao diabo , e este tem discípulos muito inteligentes.

Ridículo, trocar o certo pela aventura , pelo deslumbre momentâneo da suposta perfeição , utilizando a desculpa mais banal e mais frequente dos cobardes. Aqueles que não aguentam , que não suportam a verdade, mesmo quando essa não é a sua.

Continuem , o tempo não para também , nem a justiça que não compreendemos mas aquela a que ninguém escapa mais dia menos dia.

A verdade pode ser calada , pode chegar até nós sem balbuciar um único som ou palavra , mas ela chega qualquer dia , quando menos esperamos , quando menos pensamos.

Obrigado a todos, até breve!

Reklamlar

Bir Cevap Yazın

KÜNYE ONLİNE sitesinden daha fazla şey keşfedin

Okumaya devam etmek ve tüm arşive erişim kazanmak için hemen abone olun.

Okumaya devam et

KÜNYE ONLİNE sitesinden daha fazla şey keşfedin

Okumaya devam etmek ve tüm arşive erişim kazanmak için hemen abone olun.

Okumaya devam et