Loading

Pois, enquanto a pandemia continua a decorrer por este mundo fora, a terceira dose está aí!

Por enquanto não será para toda a população ,mas será para aqueles que tenham problemas relacionados com o sistema imunitário , colocando os novamente na lista de pessoas propostas para a toma da vacina!

E voilá ! Lá estou eu mencionada nessa lista!

Quando irei tomar ainda não tenho uma data , até porque tive que requerer uma declaração junto da especialidade na qual a minha doença está inserida , Hematologia. A parte burocrática que me cabia a mim resolver , já está tratada e já tenho a dita declaração em minha posse, agora é uma questão de aguardar e tentar perceber afinal aonde é que tenho que entregar a mesma!

Como não poderia deixar de acontecer , mais uma vez , os abelhudos do costume , já iniciaram as doses de veneno habituais , quando tomam conhecimento de alguma alteração relacionada com a minha saúde. Sabem o que vos digo ?

Haja paciência para poder lidar com o tamanho da maldade que estas tristes criaturas tem!

De certeza que se vão lembrar de organizar mais uma vez a minha morte e o meu funeral , dando conselhos como habitualmente fazem . Será que é possível a existência de pessoas assim tão frustradas?!

Em caso de dúvidas posso assegurar vos que sim,, infelizmente !

Se eles soubessem o quanto me importa as suas opiniões e o quanto desprezo as suas existências , não perderiam tempo a falar sobre mim, mas não sou eu quem lhes dá ouvidos e em relação a isso não há nada que eu possa fazer.

De momento, vou aguardar o dia e a hora para ir novamente tomar mais uma dose desta vacina!

Obrigado a todos , espero que tenham gostado, até breve!

Reklamlar

Bir Cevap Yazın

KÜNYE ONLİNE sitesinden daha fazla şey keşfedin

Okumaya devam etmek ve tüm arşive erişim kazanmak için hemen abone olun.

Okumaya devam et

KÜNYE ONLİNE sitesinden daha fazla şey keşfedin

Okumaya devam etmek ve tüm arşive erişim kazanmak için hemen abone olun.

Okumaya devam et