Loading

Os principais cinco sinais que estamos melhor do que aquilo na realidade pensamos por vezes estar são:

1 Não somos a mesma pessoa que eramos há uma ano atrás (evoluímos positivamente).

2 Temos os nossos objetivos mais claros e cientes.

3 Enfrentámos dificuldades e soubemos supera las.

4 Temos 1 ou 2 amigos em quem podemos confiar (qualidade em vez de quantidade).

5 Conseguimos acreditar que o melhor ainda está para vir , para acontecer.

Não deveria fazer parte de um exercício mental diário, mas infelizmente muitos de nós temos que faze lo como se a nossa existência depende se dessas frases, e na minha humilde opinião o truque está em acreditar por muito difícil que nos possa parecer.

Acreditar em nossas capacidades , acreditar que seremos capazes de alcançar e cumprir um sonho ou uma simples meta, e lutarmos ferverosamente para isso aconteça, pois se não o fizermos certamente não irá acontecer , nunca . Nada caí do céu , a não ser a água da chuva!

O ser mais corajoso , não será certamente aquele que não sente medo , pelo contrário é aquele que mesmo sentindo medo , mesmo com as pernas a tremer vai , olha o obstáculo diante de si e pensa numa forma de o resolver , não fica ali parado sentindo se como uma vitima da vida ou das circunstancias. Esses para mim , são os verdadeiros cobardes !

Poderá não ser fácil , mas tudo e para tudo existe uma solução nesta vida , poderá não ser de nosso agrado poderemos mesmo sentirmos nos injustiçados ou contrariados , mas existe. O único problema sem solução é a morte . Aqueles que estejam condenados por alguma razão á morte , por culpa própria , não podem ser dignos de piedade pois foram os seus atos atrozes que os colocaram sobre essa sentença, claro que neste caso em particular , refiro me aqueles que mataram e que nos seus países de origens seja aplicada a sentença de morte , pois todos sabemos que é uma realidade. Mas não creio que essas pessoas sejam dignas de piedade , na minha opinião poderemos sentir um pesar , uma lamento pela existência de pessoas tão más.

Não se combate o mal com o mal , mas também não poderemos permitir que ele se apodere do mundo ou dos restantes seres humanos que apenas querem viver as suas vidas em paz ,e da melhor forma que lhes seja possível.

Não podemos aplicar o velho lema “Olho por olho , dente por dente ” , mas também não podemos deixar que entrem em nossas vidas e as envenenem com a maldade ou com a inveja!

Ao mínimo sinal de comportamentos maliciosos , o melhor a fazer é afastarmos nos ou afastar esse género de pessoas por muito lamentável que nos possa parecer .

A harmonia , sentirmos paz em nossas vidas, fará com toda a certeza que o nosso poder de acreditar, flua de uma forma mais natural e menos pesada !

Obrigado a todos , espero que tenham gostado, até breve!

Reklamlar

Bir Cevap Yazın

KÜNYE ONLİNE sitesinden daha fazla şey keşfedin

Okumaya devam etmek ve tüm arşive erişim kazanmak için hemen abone olun.

Okumaya devam et

KÜNYE ONLİNE sitesinden daha fazla şey keşfedin

Okumaya devam etmek ve tüm arşive erişim kazanmak için hemen abone olun.

Okumaya devam et