Loading

Se as paredes pudessem falar , teríamos conhecimento de segredos , de planos e de muitas outras coisas sórdidas!

Na nossa ausência , decorrem por vezes coisas que não imaginamos e que por vezes desejaríamos que não passassem de más interpretações a nossa parte .

Não é necessário ser se um bom detetive para descobrirmos mentiras , basta estarmos mais atentos a detalhes que vão decorrendo na nossa presença .

Pequenas mudanças de comportamento , alterações de planos . São pequenos exemplos de que algo mudou , e que alguma coisa está a acontecer , embora não desejem que as descubramos .

Por vezes a ignorância pode ser uma bênção , embora eu não concorde muito , pois nada melhor que a verdade , por muito complexa e indesejada que ela seja!

Nem tudo o que tenhamos desejado acontece , e nem tudo aquilo que gostaríamos ter conseguiremos , mas será que afinal não era suposto ser assim desde o começo?

Sim , por vezes decididos coisas na nossa vida , por causa de estarmos deslumbrados com a situação , mas há medida que o tempo vai passando , acabamos por nos aperceber que as nossas escolhas não foram as melhores .

Atrás desta desilusão , vem uma serie de emoções negativas , mas creio que a pior é quando descobrimos que fomos enganados , pois o que parecia ser nunca o foi !

O problema é quando desperdiçamos o nosso tempo , algo que não conseguimos recuperar mais .

E se as paredes falassem , ficaríamos ainda mais aterrorizados com determinadas verdades , talvez por isso , elas não o façam …poupam nos sofrimentos desnecessários !

Obrigado a todos , espero que tenham gostado, até breve!

Reklamlar

Bir Cevap Yazın

KÜNYE ONLİNE sitesinden daha fazla şey keşfedin

Okumaya devam etmek ve tüm arşive erişim kazanmak için hemen abone olun.

Okumaya devam et

KÜNYE ONLİNE sitesinden daha fazla şey keşfedin

Okumaya devam etmek ve tüm arşive erişim kazanmak için hemen abone olun.

Okumaya devam et