Pergunta interessante…

Acreditas no amor?

Naquele sentimento que foi alterado e substituído, por algo que não tem classificação?

Substituído por coisas artificiais em que tudo é igual , onde não se encontra genuinidade, nem magia, e os batimentos cardíacos acelerados não são pelo sentimento , mas sim pela necessidade.

Eu tenho dias em que acredito , e tenho outros em que não consigo acreditar , mesmo fazendo um pequeno esforço.

Em nome deste sentimento , as desilusões foram mais que muitas , e dei a conhecer as minhas fraquezas e tudo porque acreditava que era possível a existência deste sentimento .

Prefiro sentir da minha maneira , pois sinto pela lógica e com a cabeça bem assente e segura daquilo que quer e daquilo que já não quer.

A lógica faz me sentir segura , pois sinto baseada nas atitudes e não nas palavras, porque foi assim que acordei para a realidade. Foi bom ter despertado , porque havia abandonado um género de amor que nunca se deve abandonar, o amor próprio.

São as experiências que alteram a nossa personalidade ou que fazem que ela se acentue mais , depende pois como é óbvio, cada um sabe o que viveu.

O amor tolda nos a lógica e por vezes até a razão, fazendo nos acreditar mais nos outros do que em nós próprios . Claro que não imagino a vida sem a existência deste sentimento , mas podemos senti lo sem que ele venha a tornar se uma desilusão ou até algo mais negativo.

O amor pode ser demonstrado de diversas formas , por vezes encontra mo lo mas coisas mais insignificantes que anteriormente não prestávamos tanta atenção.

O amor para existir tem que ter bases , uns chamam lhe regras , mas não é essa a minha opinião. Quando alguém começa da chamar regra , a algo que tem que existir é sinal que algo mudou e que está muito errado.

Bases como o respeito , a sinceridade e um pouco a honra devem existir , caso contrário não é mutuo e acabará por ter um desfecho infeliz.

O amor hoje em dia é muito estranho e complexo , e está cada vez menos ao alcance daqueles que se deixaram corromper.

Gostaria que deixassem as vossas opiniões acerca deste tema , caso assim o queiram fazer!

Obrigado a todos , espero que tenham gostado , até breve!

Reklamlar

Bir Cevap Yazın