Loading

Talvez seja uma história como outra qualquer… Mas esta é um pouco da minha, o que faz com que seja especial!

Sou uma pessoa igual a tantas outras, igual a vocês que estão desse lado a ler, no entanto sou diferente pois tenho um problema de saúde.

Isso mesmo tenho um problema de saúde, uma herança deixada pela minha avó paterna, mas isso não faz de mim um problema, como me tentaram convencer disso.

É incrível, não é?!

Sim, é mas são nessas alturas que vemos quem sim, quem não e quem nunca!

A minha vida sofreu uma tremenda reviravolta no ano 2001, quando me foi diagnosticado um cancro no colo do útero, de grau CIN III, ou seja na fase três, eu tinha 26 anos na altura.

Foi horrível, e sinceramente não me lembro sequer de ter regressado a casa, onde a minha espera estavam os meus filhos, ambos ainda pequenos… Acho que foi a parte que me custou mais!

A minha vida a partir desse momento mudou radicalmente e nunca mais voltaria a ser a mesma, e também eu mudei ao longo destes anos.

Felizmente, tive um excelente médico que me ajudou muito e fez de tudo para que eu não fosse operada, mas no dia 22 de Março de 2004 essa opção era a única que me poderia salvar a vida!

Foi aí que começou as consecutivas e inúmeras desilusões, e como devem imaginar, sempre por parte de alguém que supostamente gostava de mim.

Perdi a conta das vezes que me mataram, que me fizeram o funeral, como também das muitas barbaridades que ouvi em forma de conselhos para quem estava próximo de mim.

A cirurgia foi um sucesso, no entanto a doença com a qual eu tinha nascido e estava adormecida, acordou… E acordou com toda a força!

Relembro vos um grande e importante pormenor, sou igual a vocês apenas com um problema, o que não faz com que tenham pena de mim… Sinceramente não gosto nada disso!

Tornei me uma guerreira não por opção, mas sim por exigência da própria vida.

Tenho muitos defeitos e algumas qualidades, e a minha qualidade favorita é a minha coragem!

Até agora, tenho conseguido ultrapassar estatísticas e a última vez que estive novamente entre a vida e a morte foi em Outubro de 2017.

Ao escrever um bocadinho acerca da minha história, gostaria de vos transmitir a seguinte mensagem :

Independentemente daquilo que a vida vos coloque diante de vocês, por muito difícil que seja, o importante é não desistir, e acima de tudo acreditarem em vocês mesmos, pois ninguém mais o pode fazer por vocês!

Obrigado a todos, até ao próximo post um bem haja a todos vós! 🌹💖

Reklamlar

Bir Cevap Yazın

KÜNYE ONLİNE sitesinden daha fazla şey keşfedin

Okumaya devam etmek ve tüm arşive erişim kazanmak için hemen abone olun.

Okumaya devam et

KÜNYE ONLİNE sitesinden daha fazla şey keşfedin

Okumaya devam etmek ve tüm arşive erişim kazanmak için hemen abone olun.

Okumaya devam et